Roteirista de Rick & Morty vai escrever Homem-Formiga 3



A Marvel contratou Jeff Loveness, roteirista da série animada “Rick & Morty” e do programa “Jimmy Kimmel Live!”, para escrever o terceiro filme do Homem-Formiga.

O longa, que será novamente dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas.



Em um entrevista de novembro passado, Douglas contou que a produção só deveria começar a ser filmada em janeiro de 2021. Não há informação sobre se a data será afetada pela pandemia de coronavírus, já que a volta geral ao trabalho é prevista para muito antes disso. Mas o filme não tem previsão de estreia.

Além de seus dois filmes solo, o Homem-Formiga teve um papel importante em “Vingadores: Ultimato”, ao introduzir o Reino Quântico, que possibilitou a viagem no tempo responsável por mudar a história, salvar o universo – e os heróis falecidos – e derrotar Thanos.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings