Natalie Dormer incendeia o mundo em 50 imagens e trailer de Penny Dreadful: City of Angels

O canal pago americano Showtime divulgou dois cartazes, 48 fotos e um novo trailer completo da série derivada de “Penny Dreadful”, que destaca a reconstituição de época e uma combinação entre crítica social, clima noir e atmosfera sobrenatural, com destaque para Natalie Dormer (“Game of Thrones”) em múltiplos papéis, insuflando insubordinação, conflito e caos.

Intitulada “Penny Dreadful: City of Angels”, a série vai mostrar novos personagens e se passar nos anos 1930, explorando terrores reais, como o fascismo e o racismo, ao lado de aparições do além. Na trama, um detetive (Daniel Zovato, de “O Homem nas Trevas”) investiga um assassinato macabro e acaba descobrindo um submundo das trevas na cidade de Los Angeles.

O elenco inclui ainda Lorenza Izzo (“Bata antes de Entrar”), Rory Kinnear (“Penny Dreadful”), Jessica Garza (“The Purge”), Nathan Lane (“Os Produtores”), Ethan Peck (“Star Trek: Discovery”), Adam Rodriguez (“Criminal Minds”), Piper Perabo (“Covert Affairs”) e a veterana Adriana Barraza (“Dora e a Cidade Perdida”).

Desenvolvido por John Logan, roteirista da franquia “007” e criador do “Penny Dreadful” original, o spin-off tem estreia marcada para o próximo domingo (26/4) nos EUA.