La Casa de Papel: Elenco agrade aos fãs brasileiros pelo sucesso da série

A Netflix divulgou um vídeo de “La Casa de Papel”, na véspera da estreia de sua Parte 4, em que o elenco espanhol agradece aos fãs brasileiros. O vídeo traz os intérpretes […]

A Netflix divulgou um vídeo de “La Casa de Papel”, na véspera da estreia de sua Parte 4, em que o elenco espanhol agradece aos fãs brasileiros.

O vídeo traz os intérpretes de Berlim (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric) e Nairóbi (Alba Flores) falando ao Brasil, que representa uma das maiores audiências da produção.

“Viemos agradecer em nome de Nairóbi, Helsinque e Berlim e de todo o elenco por todo o carinho que vocês nos passam”, dizem eles. “Tenho que dizer que adoro ver toda a energia que vocês mandam ao meu personagem. E, da minha parte, posso afirmar sem mentir, que Berlim está muito agradecido por toda a vibração que está recebendo da maravilhosa América Latina”, acrescenta Pedro Alonso.

Alba ainda cita camisetas que são vendidas no Brasil com alusão à série. “Vi que vocês têm camisetas com a frase de Nairobi, ‘que comece o matriarcado’. E quero dizer que tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar espaço e voz nos seus países.”

A Parte 4 estreia na sexta (3/4) na Netflix.