Justin Long revela sintomas de coronavírus, mas não consegue fazer teste

Justin Long (“Amor à Distância”) revelou que ele, seu irmão e a cunhada estão com sintomas de covid-19, mas não puderam fazer o teste para ter certeza. O ator compartilhou a informação […]

Justin Long (“Amor à Distância”) revelou que ele, seu irmão e a cunhada estão com sintomas de covid-19, mas não puderam fazer o teste para ter certeza.

O ator compartilhou a informação com os ouvintes de seu podcast, “Life Is Short”, ao lado do irmão. “Deveríamos dizer a todos que você realmente tem corona. Você acha que sim. Eu também posso ter”, anunciou.

Seu irmão Christian confirmou: “Não estamos apenas sendo paranoicos”. E em seguida explicou que sua namorada, Maggie, voltou para casa após uma viagem de trabalho e desenvolveu vários sintomas de covid-19.

“Ela teve sintomas clássicos de corona. Ela estava com febre, tosse seca, tudo o que eles dizem que as pessoas têm com o covid”, comentou Justin.

Segundo Christian, Maggie “está no dia 12 e, felizmente, nas últimas 24 horas, não teve febre e parece estar se sentindo muito melhor”. “O estranho é que, um dia depois que ela apresentou sintomas, algumas semanas atrás, Justin e eu apresentamos versões muito suaves dos mesmos sintomas”, acrescentou.

Justin disse que começou a acreditar que tinha coronavírus com o aparecimento de “dores, náuseas, dores de cabeça e depois um aperto no peito”.

“Mas a coisa mais estranha que aconteceu, que lemos depois ser típico desta doença, é que Maggie e Christian perderam o paladar e o olfato”, continuou Justin.

Essa perda foi o que “me convenceu de que eu tive [coronavírus]”, completou Christian. “Mas, infelizmente, não podemos fazer os testes porque não somos considerados um risco suficientemente alto”.