Johnny Depp estreia no Instagram e lança cover de John Lennon

O ator Johnny Depp está aproveitando bem sua quarentena. Não só inaugurou seu perfil oficial no Instagram na quinta (16/4) com seus primeiros posts, conseguindo em poucas horas mais de 1,6 milhão de seguidores, como lançou uma música nova na internet.

Um dos posts explica essa atividade súbita. Num longo monólogo em vídeo sobre os tempos atuais, gravado num cenário que mais parece um caverna de pirata iluminada por velas, ele contou que o isolamento social o inspirou a abrir esse canal para falar diretamente com os fãs, e ainda fez a relação da sua nova música com o momento atual.

“Agora é a hora de abrir diálogo, já que a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis e enormes danos à vida das pessoas”, comentou.

Depp então sugeriu que a quarentena era um ótimo momento para ouvir músicas, revisitar algumas canções antigas, descobrir novas melodias e se abrir para sons diferentes. Sem perder o tema e o marketing pessoal de vista, aproveitou para falar de seu novo projeto, um disco que gravou no ano passado com o veterano guitarrista Jeff Beck. E convidou os fãs a descobrirem o primeiro single. Trata-se, apropriadamente, de uma faixa chamada “Isolation” (isolamento), cover da música homônima, lançada por John Lennon em seu primeiro disco solo, de 1970.

Linkado no post, Jeff Beck também comentou sobre a gravação em seu Instagram.

Confira abaixo as duas postagens e aproveite para ouvir o cover de “Isolation”, que teve um lyric video divulgado no Youtube.

Ver essa foto no Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em