Halle Berry revela que Pierce Brosnan salvou sua vida nas filmagens de 007: Um Novo Dia Para Morrer

A atriz Halle Berry revelou que quase morreu durante as filmagens de “007: Um Novo Dia Para Morrer”, mas foi salva por Pierce Brosnan, o intérprete de James Bond. O curioso é que sua vida não correu risco por causa de tiros, explosões ou saltos impossíveis, mas por causa de um figo.

Ela contou a história durante uma entrevista por videoconferência a Jimmy Fallon, no programa “The Tonight Show”. O assunto veio à tona durante comentários da atriz sobre os acidentes de filmagens que já se envolveu em sua carreira.

“Não era uma cena de ação”, começou Berry. “Mas teve uma cena em ‘Um Novo Dia Para Morrer’ que eu precisava ficar super sexy e seduzir [Pierce Brosnan] com um figo e eu acabei engasgando. Ele teve que levantar e fazer a manobra de Heimlich! Não foi nada sexy”.

Fallon questionou se Brosnan soube fazer bem a manobra, e Berry respondeu: “Você deveria ter visto, James Bond sabe fazer a Heimlich, e estava lá por mim, e sempre será uma das minhas pessoas favoritas no mundo”.

Lançado em 2002, “007: Um Novo Dia Para Morrer” foi o último longa a trazer Pierce Brosnan no papel do agente secreto, e também contou em seu elenco com Rosamund Pike, Michael Madsen e John Cleese.

Veja abaixo o vídeo da entrevista de Halle Berry.