Estrela da série Garota da Moto perde pai por covid-19

A atriz Christiana Ubach, estrela da série “Garota da Moto”, do SBT, usou suas redes sociais para homenagear o pai, Francisco, que morreu de Covid-19 nesse fim de semana.

No Instagram, ela falou da dor que está sentindo por não poder abraçar os irmãos por causa da quarentena e aproveitou para reforçar a importância das pessoas fazerem isolamento social neste momento.

“Meu pai faleceu ontem pela covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio da calamidade em que estamos vivendo. Mas família é tudo e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento. Os médicos, em especial o Dr. Eduardo Teixeira, foram a extensão dos nossos braços e abraços que não podiam sair de casa. Por isso, mais uma vez e incansavelmente, fica em casa. O vírus é agressivo e veloz”, desabafou.

Christiana Ubach, que também trabalhou em “Malhação” e novelas da Globo, tentou ainda se despedir do pai de forma virtual, já que os enterros estão acontecendo sem a presença das famílias durante a crise sanitária.

“O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força para escrever essas palavras que parecem inúteis para te descrever, mas serão necessárias no exercício e na tentativa de te dizer um até logo…”, escreveu.

Veja a íntegra do post abaixo.

Ver essa foto no Instagram

O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força pra escrever essas palavras que parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo. A vida mais intensa e cheia de paixões que eu já assisti foi a sua. Dono de uma personalidade do cão, que quem me conhece ou conhece meus irmãos sabe o cheiro dela. Todo esse gênio veio dele. Também uma mania insistente de fazer o que se quer, de não desistir, de chutar pro gol até a bola entrar. De ter medo de subir no cavalo, e subir sem cela. Você me ensinou uns troços importantes véio… ter uma pitada (ou bastante) da sua personalidade me fez viva, me fez gostar de uma boa briga. Mesmo quando o orgulho falava mais forte, ele foi essencial pra minha sobrevivência e auto preservação. Dono de uma ira, uma gana, uma sabedoria toda própria. Certeza que a gente aprendeu a vencer com vc, incansável. Descansa guerreiro. Você ja fez tanto. Me fez esse ser bicho, meio bicho, meio selvagem, meio gente. Todo o meu amor infinito pelos animais. Obrigada por nós 5! Somos imbatíveis juntos, eu, @kikoperes @jubadao1 @mariperesdiniz @fabipsiqueira , e somos tudo o que temos. E a história continua pra frente, as crianças, seus 11 netos, ainda vão amar muito os animais, e ainda vão ter esse gênio do cão de atravessar gerações. (Obs: obrigada equipe médica do hospital de Santa Tereza em Petrópolis, em especial o Dr @dudateixeira81 que tratou do meu pai com tanto cuidado, carinho e amor. Fazendo com que ficássemos perto, mesmo estando longe, e fazendo a sua passagem com mais tranquilidade e afeto, mesmo nesse momento tão delicado.) #ficaemcasa !! Vocês não tem noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte. Transcendemos não é! Amo vocês tão imenso que nem sei …Fabi, Ju, Mari, Kiko muito obrigada por vocês existirem comigo. Te amo pai . Até logo

Uma publicação compartilhada por Christiana Ubach (@chrisubach) em