A atriz Christiana Ubach, estrela da série “Garota da Moto”, do SBT, usou suas redes sociais para homenagear o pai, Francisco, que morreu de Covid-19 nesse fim de semana.
No Instagram, ela falou da dor que está sentindo por não poder abraçar os irmãos por causa da quarentena e aproveitou para reforçar a importância das pessoas fazerem isolamento social neste momento.
“Meu pai faleceu ontem pela covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio da calamidade em que estamos vivendo. Mas família é tudo e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento. Os médicos, em especial o Dr. Eduardo Teixeira, foram a extensão dos nossos braços e abraços que não podiam sair de casa. Por isso, mais uma vez e incansavelmente, fica em casa. O vírus é agressivo e veloz”, desabafou.
Christiana Ubach, que também trabalhou em “Malhação” e novelas da Globo, tentou ainda se despedir do pai de forma virtual, já que os enterros estão acontecendo sem a presença das famílias durante a crise sanitária.
“O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força para escrever essas palavras que parecem inúteis para te descrever, mas serão necessárias no exercício e na tentativa de te dizer um até logo…”, escreveu.
Veja a íntegra do post abaixo.