Elenco da Turma da Mônica fará lives sobre o novo filme e a quarentena

A Paris Filmes vai organizar uma pequena série de lives com os intérpretes e o diretor de “Turma da Mônica: Lições”. Os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) […]

A Paris Filmes vai organizar uma pequena série de lives com os intérpretes e o diretor de “Turma da Mônica: Lições”.

Os atores Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) vão promover o longa e falar com as crianças sobre cuidados com a higiene e formas de passar melhor o tempo na quarentena. O diretor Daniel Rezende também vai participar do evento.

Estão programadas quatro lives diárias, entre esta quinta (23/4) e o próximo domingo (26/4), sempre às 16h, nos perfis do Instagram da Paris Filmes e, alternadamente, também das redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI.

Assim como no primeiro filme, “Turma da Mônica: Laços”, a continuação é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade desta turma.

Além dos atores mirins, também seguem no elenco Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

Ainda não há previsão para a estreia.