Diretor revela primeira imagem de bastidores da produção de Shang-Chi, da Marvel

O diretor de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, Destin Daniel Cretton, revelou a primeira foto de bastidores do elenco, capturada antes da paralisação da produção devido à pandemia do […]

Reprodução/Instagram

O diretor de “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, Destin Daniel Cretton, revelou a primeira foto de bastidores do elenco, capturada antes da paralisação da produção devido à pandemia do novo coronavírus. Na imagem, o ator Simu Liu (da série “Kim’s Convenience”) , que interpreta Shang-Chi, aparece ao lado de Awkwafina (“A Despedida”) e o astro de filmes de ação de Hong Kong Tony Leung (“O Grande Mestre”).

“Esta foi nossa última saída juntos antes do Corona socar o mundo na cara”, escreveu o diretor na legenda da foto.

As filmagens, que tinham começado em março, foram interrompidas devido à pandemia de coronavírus, e Cretton chegou a ser isolado e testado para a covid-19. Apesar do susto, o resultado foi negativo.

A adaptação dos quadrinhos de “Shang-Chi”, também conhecido como o Mestre do Kung Fu, é a primeira superprodução da carreira do diretor, que recentemente assinou o drama jurídico “Luta por Justiça”, com Michael B. Jordan (“Pantera Negra”), Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Brie Larson (“Capitã Marvel”).

Já o roteiro foi escrito por Dave Callaham, criador da franquia “Os Mercenários”, que também assina o roteiro de “Mulher-Maravilha 1984” e “Zumbilândia 2”, e atualmente desenvolve o reboot de “Mortal Kombat” e “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”.

Após mudanças no cronograma de lançamentos da Disney, a estreia do filme ficou para 29 de abril de 2021 no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.