Danny DeVito será o diabo em nova série animada do criador de Rick and Morty

O canal pago americano FX encomendou uma nova série de animação a Dan Harmon, criador de “Rick and Morty”. Ele vai produzir “Little Demon”, série que terá Danny DeVito (“Jumanji: Próxima Fase”) […]

O canal pago americano FX encomendou uma nova série de animação a Dan Harmon, criador de “Rick and Morty”. Ele vai produzir “Little Demon”, série que terá Danny DeVito (“Jumanji: Próxima Fase”) como o diabo.

O ator veterano vai trabalhar com sua filha, Lucy DeVito (da série “Deadbeat”), que também viverá sua filha na série, e com a atriz Aubrey Plaza (“Brinquedo Asssassino), intérprete da mãe de Lucy.

A trama acompanha a personagem de Plaza, mulher engravidada pelo Diabo (DeVito) que agora cria sua filha adolescente (Lucy DeVito), destinada a ser o anticristo. Elas tentam viver uma vida normal em Delaware, nos EUA, mas são constantemente atrapalhadas por forças monstruosas, incluindo o próprio Satã, que quer custódia da filha.

A FX deve começar a produção de “Little Demon” nas próximas semanas, com a equipe ainda em quarentena, trabalhando em suas casas.

A série ainda não tem previsão de estreia.