Atriz de Pretty Little Liars ataca Trump após avô morrer de covid-19: “Acreditou em suas mentiras”

A atriz Holly Marie Combs, conhecida por ter vivido a bruxa Piper na série “Charmed” e a mãe de Aria (Lucy Hale) em “Pretty Little Liars”, fez duras críticas a Donald Trump, […]

A atriz Holly Marie Combs, conhecida por ter vivido a bruxa Piper na série “Charmed” e a mãe de Aria (Lucy Hale) em “Pretty Little Liars”, fez duras críticas a Donald Trump, após relatar em rede social que o avô faleceu de covid-19. Na mensagem, ela afirmou que o avô foi eleitor do presidente dos EUA e acreditou quando ele disse que o vírus não era tão perigoso.

“Meu avô morreu hoje. Ele votou em você. Ele acreditou quando você disse que esse vírus não era pior que uma gripe. Ele acreditou em todas as mentiras que você disse. Ele morreu hoje de covid-19, um dia depois do seu 66º aniversário de casamento. Você é uma desgraça para a raça humana”, declarou ela no Twitter, sobre Trump.

Assim como Bolsonaro, que disse que o novo coronavírus era uma “gripezinha”, Trump tuitou em março que o novo coronavírus seria tão perigoso quanto uma gripe comum.

Combs fez seu ataque em resposta a uma nova postagem do presidente negando ter minimizado os efeitos do coronavírus. Ela também escreveu na rede social que estava sem tolerância alguma com defensores de Trump.