911 e o spin-off Lone Star são renovadas para novas temporadas

A Fox anunciou as renovações de “911” e seu novo spin-off “911: Lone Star”. As duas produções são os primeiros dramas do canal a garantir seu retorno na temporada 2020-21. Produzidas por […]

A Fox anunciou as renovações de “911” e seu novo spin-off “911: Lone Star”. As duas produções são os primeiros dramas do canal a garantir seu retorno na temporada 2020-21.

Produzidas por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, as atrações da franquia “911” são as séries de melhor audiência do canal. A série original, com 10,4 milhões de espectadores ao vivo, vai para sua 4ª temporada, enquanto a novata, vista por 9,1 milhões, garantiu seu segundo ano de produção.

“‘911’ e ‘911: Lone Star’ são realmente dois dos dramas mais fortes e emocionantes da TV aberta, além de serem peças centrais da Fox Entertainment”, disse Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (13/4).

“Os criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, assim como suas incríveis equipes de roteiristas, diretores, elencos e equipes inteiras, fazem uma mágica de cair o queixo em todos os episódios. De terremotos e tsunamis em Los Angeles a tornados do tamanho do Texas, ambos as séries oferecem um espetáculo incrível com personagens fortes e identificáveis ​​com os quais você se importa semana a semana. Aguardamos ansiosamente muitos resgates emocionantes em ambas as séries, que ajudam a honrar os corajosos socorristas deste país, bem como os de todo o mundo”, conclui a mensagem.