Xuxa doa RS$ 1 milhão para o SUS e 300 mil sabonetes para famílias carentes do Rio

A apresentadora, atriz e cantora Xuxa Meneghel doou R$ 1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde) por meio da Espaçolaser, empresa de depilação a laser da qual é sócia, para […]

A apresentadora, atriz e cantora Xuxa Meneghel doou R$ 1 milhão para o SUS (Sistema Único de Saúde) por meio da Espaçolaser, empresa de depilação a laser da qual é sócia, para ajudar a combater a pandemia de coronavírus.
Além disso, a eterna Rainha dos baixinhos ainda doou sabonetes da sua marca, Xuxinha, para famílias em situação de vulnerabilidade no Rio de Janeiro – foram 300 mil unidades.

“Esperamos que esse gesto seja copiado por muitas empresas. As comunidades carentes precisam de cestas básicas, já que muitos não podem trabalhar, por favor ajudem!”, ela escreveu no Instagram, ao lado de uma foto em que aparece em meio às caixas do produto, fabricado pela Baruel – a quem Xuxa agradeceu pela parceria beneficente.

Ela também tem pedido para as pessoas ficarem em casa.

Na sexta-feira (20/3), ela publicou uma corrente de oração e meditação.

“Minha fé pediu para essa corrente acontecer todos os dias. Ore, reze, pense positivo… todos somos um e juntos não existem mal nenhum (juntos virtualmente, é claro”, escreveu ela, fazendo referência à sua famosa música “Lua de Cristal”.