Vilão de Game of Thrones vai voltar a atuar após sete anos

O jovem ator irlandês Jack Gleeson, que ficou conhecido ao interpretar o odiado rei Joffrey em “Game of Thrones”, vai voltar a atuar após hiato de sete anos – desde 2013, quando […]

O jovem ator irlandês Jack Gleeson, que ficou conhecido ao interpretar o odiado rei Joffrey em “Game of Thrones”, vai voltar a atuar após hiato de sete anos – desde 2013, quando gravou a morte de seu personagem na série da HBO.

Gleeson chegou a cogitar abandonar a atuação, dizendo que tinha perdido o prazer de atuar após as reações radicais despertadas por seu desempenho como Joffrey. Ele aproveitou o tempo longe das telas para completar a faculdade – formou-se em Filosofia e Teologia – e agora vai retomar a carreira numa série de comédia da BBC chamada “Out of Her Mind”.

Ainda não há muito detalhes do novo projeto, que tem produção da dupla Simon Pegg e Nick Frost, astros das comédias “Todo Mundo Quase Morto” (2004), “Chumbo Grosso” (2007) e “Heróis de Ressaca” (2013) – também conhecidas como a “trilogia do Cornetto”.

A série é criação da comediante britânica Sara Pascoe (“Twenty Twelve”), que promete mudar o formato clássico dos sitcons com “personagens excêntricos, animação e exploração científica”.

Ainda não há previsão de lançamento.