The Weeknd vira psicopata em novo clipe inspirado por terror slasher


O cantor The Weeknd divulgou o clipe de “In Your Eyes”, faixa do recém-lançado álbum “After Hours”, em que ele vive um psicopata.

O clipe é continuação de um curta dirigido por Anton Tammi, que The Weeknd lançou no YouTube em 4 de março. Em clima de slasher dos anos 1980, o vídeo traz o artista em perseguição a uma vítima que escapa de seu pequeno massacre com uma faca em punho, sem perceber a jovem em fuga é a “final girl”, aquela que sobrevive e mata o monstro. Ele literalmente perde a cabeça na conclusão da história.

Com sintetizadores e batidas retrôs, a música reforça o clima, ao evocar a época dos terrores baratos de VHS.

Quarto disco do cantor canadense, “After Hours” foi lançado na sexta (20/3) com 14 faixas e colaborações de Kevin Parker (da banda australiana Tame Impala), Oneohtrix Point Never e Metro Boomin.


Veja abaixo o curta de introdução e o clipe oficial com a nova música de The Weeknd.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings