The Weeknd lanças novos clipes inspirados por sci-fi e terror slasher

O cantor The Weeknd divulgou uma trilogia de vídeos extraídos de seu novo álbum “After Hours”, em clima de sci-fi paranormal e terror slasher. A história começa por “Blinding Lights”, embarca num […]

O cantor The Weeknd divulgou uma trilogia de vídeos extraídos de seu novo álbum “After Hours”, em clima de sci-fi paranormal e terror slasher.

A história começa por “Blinding Lights”, embarca num curta-metragem e se encerra com “In Your Eyes”, todos dirigidos por Anton Tammi. Se o primeiro traz o cantor levitando pelos poderes mutantes de uma japonesa, o último traz o artista em perseguição a uma vítima com uma faca em punho, sem perceber a jovem em fuga é a “final girl”, aquela que sobrevive e mata o monstro. Ele literalmente perde a cabeça na conclusão da história.

Com sintetizadores e batidas retrôs, as músicas evocam a época das sci-fis e terrores baratos de VHS.

Quarto disco do cantor canadense, “After Hours” foi lançado na sexta (20/3) com 14 faixas e colaborações de Kevin Parker (da banda australiana Tame Impala), Max Martin (lendário produtor dos anos 1990), Oneohtrix Point Never e Metro Boomin.

Veja abaixo os vídeos com as novas músicas de The Weeknd.