The Third Day: Jude Law vai parar em ilha sinistra no trailer de série de terror

A HBO divulgou o primeiro trailer de “The Third Day”, minissérie de terror estrelada por Jude Law. A minissérie se passa em uma ilha misteriosa na costa da Grã Bretanha e acompanha […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o primeiro trailer de “The Third Day”, minissérie de terror estrelada por Jude Law.

A minissérie se passa em uma ilha misteriosa na costa da Grã Bretanha e acompanha Sam (Law), que ao chegar no local descobre o mundo nada comum de seus habitantes. Isolada do Reino Unido, a ilha tem rituais pouco convencionais, e essa experiência faz o protagonista reviver um trauma do passado, colocando-o em conflito com os moradores.

Fãs de filmes terror devem perceber que certos detalhes da premissa remetem ao clássico “O Homem de Palha” (1973).

“The Third Day” tem, ao todo, seis episódios escritos por Dennis Kelly (criador da série “Utopia”) e dirigidos pelo cineasta Marc Munden (“A Lenda do Tesouro Perdido”).

A atração mantém Jude Law na HBO, após o ator britânico estrelar “The Young Pope” e “The New Pope”. Por coincidência, tanto as minisséries papais quanto a nova trama de terror são coproduções do canal americano com o europeu Sky.

Além de Law, o elenco de “The Third Day” ainda inclui Naomie Harris (“Moonlight”), Emily Watson (“Chernobyl”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos”) e Freya Allan (“The Witcher”).

A estreia está marcada para 11 de maio.