The Batman: Diretor revela primeiras fotos do novo Batmóvel

O diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) revelou em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais do Batmóvel em “The Batman”, filme que está sendo atualmente filmado no Reino Unido. […]

Twitter/Matt Reeves

O diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) revelou em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais do Batmóvel em “The Batman”, filme que está sendo atualmente filmado no Reino Unido.

Esse tipo de revelação costuma ter o objetivo de controlar a divulgação, após paparazzi obterem imagens não autorizadas do set ou quando a produção se prepara para filmar em locais públicos de fácil acesso para fotógrafos.

O carro usado por Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) é bastante diferente dos utilizados recentemente por Christian Bale e Ben Affleck, que eram verdadeiros “veículos de guerra”. O novo Batmóvel parece, por incrível que pareça, um automóvel mesmo.

As fotos mostram Pattinson de uniforme completo, parado ao lado do veículo, numa cena noturna no meio de uma rua da Escócia/Gotham City. Outros ângulos destacam lanternas traseiras vermelhas e o motor potente do veículo.

O elenco da produção ainda inclui Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público (que a produção não chama de Harvey Dent/Duas Caras).

“The Batman” (o título original em inglês) tem estreia marcada para junho de 2021.