O ator Ryan Reynolds resolveu compartilhar os lucros das vendas de sua marca de gim com os funcionários de bares norte-americanos que ficaram desempregados com o fechamento dos estabelecimentos, devido à prevenção contra a pandemia de coronavírus.
Ele anunciou nesta quarta-feira (25/3) que doará 30% dos lucros dos produtos vendidos pela internet para ajudar os desempregados do setor. Fabricada em Portland desde 2005, o gim Aviation teve parte de seus negócios adquiridos por Reynolds há dois anos.
“Até 1º de maio, para cada garrafa de Aviation pedida online, vamos doar 30% das receitas como gorjetas para nossos bartenders”, ele escreveu nas redes sociais.
Esta não é a primeira vez que Reynolds desembolsa dinheiro para ajudar no combate à pandemia. Ao lado de sua esposa, a também atriz Blake Lively, ele já fez uma doação de US$ 1 milhão na semana passada para ajudar entidades que estão trabalhando no combate à pandemia.
Until May 1st, for every bottle of Aviation ordered online, we’ll donate 30% of proceeds as a tip to your bartenders – who REALLY miss you btw. Visit https://t.co/elT2zrCgE0 #TipYourBartenders #StayHomeSaveLives pic.twitter.com/77tVacDGBM
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) March 24, 2020