Run: Série de comédia das mentes criativas de Fleabag e Killing Eve ganha trailer completo

A HBO divulgou o pôster e o trailer completo da nova série de comédia “Run”, em que dois ex-namorados ativam, em um momento de desespero, um antigo plano de fuga que tinham […]

A HBO divulgou o pôster e o trailer completo da nova série de comédia “Run”, em que dois ex-namorados ativam, em um momento de desespero, um antigo plano de fuga que tinham quando estavam juntos.

Vividos por Domhnall Gleeson (“Pedro Coelho”) e Merritt Wever (“Inacreditável”), o casal se encontra num trem que os leva para longe da cidade onde moram, mas não sabem exatamente o que fazer a seguir. Muito menos o que estava acontecendo na vida do outro, após trocaram textos com a palavra-senha que batiza a atração.

A série vai acompanhar a jornada bizarra e reveladora que os espera.

“Run” é uma criação de Vicky Jones, parceira criativa de longa data de Phoebe Waller-Bridge, com quem trabalhou nas séries premiadas “Fleabag” e “Killing Eve”.

Waller-Bridge, por sinal, produz a nova comédia e também vai interpretar um papel recorrente na 1ª temporada, que tem estreia marcada para 12 de abril.