Divulgação/USA Network

Primeiro filme de Meghan Markle em sua volta a Hollywood ganha trailer da Disney

O primeiro trabalho de Meghan Markle após se tornar a duquesa de Sussex foi confirmado, com o lançamento do trailer oficial.

Em janeiro, a imprensa britânica afirmou que a volta da atriz para Hollywood aconteceria como dubladora de um desenho da Disney. A notícia, porém, estava apenas parcialmente correta.

Meghan realmente usa voz no novo trabalho, que, de fato, é uma produção da Disney. Mas ela não dubla um personagem, muito menos estrela um desenho animado.

Na verdade, a atriz narra um documentário sobre elefantes, que será lançado no dia 3 de abril na plataforma Disney+.

Intitulada “Elephant”, a produção é apresentada como a jornada de uma família de elefantes pela África. O trailer é compartilhado por outra produção da Disney, “Dolphin Reef”, um documentário sobre golfinhos narrado pela atriz Natalie Portman. Ambos serão lançados no mesmo dia em streaming.

O projeto teve início há cerca de um ano, quando, por saberem da paixão de Meghan pela proteção animal, os cineastas Mark e Vanessa Berlowitz a convidaram para fazer a narração. Ou seja, o trabalho em “Elephant” foi fechado antes de Meghan e seu marido, o príncipe Harry, cogitarem abandonar seus cargos na realeza sênior – ato que entrará em vigor na terça (31/3).

A atriz gravou a narração no outono passado, em Londres. Portanto, logo antes de Harry anunciar os planos do casal para se afastar da família real britânica. O que permite especular que uma coisa pode ter relação com a outra – especialmente diante do trailer que apresenta a atriz como “Meghan, a duquesa de Sussex”. Veja abaixo.