A atriz ucraniana Olga Kurylenko, estrela de filmes como “007 – Quantum of Solace” (2008), “Oblivion” (2013) e “A Morte de Stalin” (2017), revelou ter superado o coronavírus.
Após ser diagnosticada com covid-19, ela se disse “totalmente recuperada” no Instagram.
Kurylenko apareceu na rede social de máscara, com o filho Alexander no colo, para marcar o dia das mães britânico, que foi no domingo passado (22/3). Ela está em quarentena em Londres.
“Eu me recuperei completamente”, comemorou ela. “Por uma semana, eu me senti muito mal, e fiquei na cama, dormindo, com febre alta e dor de cabeça forte. Na segunda semana, a febre sumiu, mas eu tive um pouco de tosse e me senti muito cansada”.
“No final da segunda semana, eu já me sentia totalmente bem. A tosse passou quase completamente. Ela aparece um pouco de manhã, mas depois vai embora. Eu estou bem! Estou aproveitando este tempo para refletir sobre muitas coisas e passar um tempo com o meu filho”, completou.
Em post anterior, ela ainda contou que o único remédio receitado pelos médicos para seu tratamento foi paracetamol para dores e febre. Mas acrescentou que já tem o costume de tomar vitaminas e suplementos, que manteve para fortalecer seu sistema imunológico na luta contra o vírus, lembrando que isso não representa uma cura, mas pode ajudar a reforçar as defesas naturais.
Veja abaixo, na ordem de publicação.