Netflix renova Ragnarok para 2ª temporada

A Netflix anunciou nas redes sociais a renovação da série norueguesa “Ragnarok” para sua 2ª temporada. Inspirada na mitologia nórdica, a atração propõe um Thor (ou Magne) diferente da versão da Marvel. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nas redes sociais a renovação da série norueguesa “Ragnarok” para sua 2ª temporada. Inspirada na mitologia nórdica, a atração propõe um Thor (ou Magne) diferente da versão da Marvel.

A série se passa em uma pequena e fictícia cidade norueguesa, chamada Edda, envenenada pela poluição e abalada pelo derretimento das geleiras. Em meio a esses sinais apocalípticos, os deuses antigos voltam a se manifestar.

Com produção executiva e roteiro de Adam Price, “Ragnarok” traz personagens das lendas nórdicas para os tempos atuais, mostrando um mundo em que as histórias dos deuses são reais.

Criação de Adam Price, responsável pelo fenômeno nórdico “Borgen”, a série foi lançada em 31 de janeiro com apenas seis episódios e um final com gancho para eventos importantes.

A atração é estrelada por três atores da série “Skam”: David Stakston, Herman Tømmeraas e Theresa Frostad Eggesbø, além de Jonas Strand Gravli (“Wisting”) e Emma Bones (“Heimebane”), entre outros.