Legends of Tomorrow: Brandon Routh reclama de sua saída da série

O ator Brandon Routh, interprete de Ray Palmer/Átomo na série “Legends of Tomorrow”, não gostou nada de sair do elenco da atração. O episódio mais recente, intitulado “Romeo V. Juliet: Dawn of […]

Divulgação/The CW

O ator Brandon Routh, interprete de Ray Palmer/Átomo na série “Legends of Tomorrow”, não gostou nada de sair do elenco da atração.

O episódio mais recente, intitulado “Romeo V. Juliet: Dawn of Justness”, mostrou a evolução do relacionamento entre Ray e Nora Darhk (Courtney Ford), com seu casamento e saída da equipe de super-heróis da atração.

Em entrevista ao TV Guide, Routh disse que, por um lado, estava feliz pelos eventos do episódio. “Mas eu acho que a jornada para chegar nisso não deveria ser forçada. A saída também foi rápida e forçada, então tenho problemas com isso em nível pessoal”, ele reclamou.

Ao menos, o ator saiu após realizar uma volta ao papel de Superman, 14 anos depois de estrelar “Superman: O Retorno” (2006). No crossover “Crise nas Infinitas Terras”, Routh também apareceu como o Superman de outra Terra, um herói mais velho, inspirado na minissérie/graphic novel “O Reino do Amanhã” (Kingdom Come), de Mark Waid e Alex Ross. O que não deixou de ser um presente de despedida por seu desempenho no Arrowverso.

Os produtores também oferecem outra consolação, avisando que a saída do casal do elenco fixo não descarta novas participações no futuro.

Por sinal, Brandon Routh e Courtney Ford também são casados na vida real.