Frozen 2 chega à plataforma Now no Brasil

A animação “Frozen 2” chegou aos serviços de VOD do Brasil. O filme está disponível desde sexta (20/3) na plataforma NOW, da Claro Net. O lançamento foi adiantado em três meses, originalmente […]

A animação “Frozen 2” chegou aos serviços de VOD do Brasil. O filme está disponível desde sexta (20/3) na plataforma NOW, da Claro Net.

O lançamento foi adiantado em três meses, originalmente apenas para assinantes da Disney+ (Disney Plus). Mas a Disney negociou a liberação da produção para outras plataformas em países que ainda não tem seu serviço exclusivo de streaming. Em comunicado, a empresa disse que pretendia “surpreender as famílias com um pouco de diversão e alegria durante esse período desafiador”, uma referência à crise global de saúde.

O filme bateu recorde de faturamento, atingindo US$ 1,45 bilhão, a segunda maior bilheteria de animação de todos os tempos – ou a 1ª para a Disney, que não considera seu próprio filme “O Rei Leão” uma animação, embora seja.

Na trama, querendo descobrir porque Elsa nasceu com poderes mágicos, as irmãs e seus amigos embarcam em mais uma perigosa, mas inesquecível jornada.

Veja abaixo o trailer dublado em português da animação.