Castlevania: Netflix confirma produção da 4ª temporada

A Netflix confirmou a produção da 4ª temporada da série animada “Castlevania”. O anúncio foi feito com ajuda de um vídeo n Twitter, que não deu maiores detalhes sobre o próximo ano […]

A Netflix confirmou a produção da 4ª temporada da série animada “Castlevania”. O anúncio foi feito com ajuda de um vídeo n Twitter, que não deu maiores detalhes sobre o próximo ano da série.

Escrita pela autor de quadrinhos Warren Ellis (“Red – Aposentados e Perigosos”), a série adapta a franquia homônima de videogames da Konami, uma fantasia medieval adulta, que acompanha os esforços do último membro do clã Belmont para salvar a Europa Oriental de Vlad Tepes, o Drácula. Com ajuda do próprio filho do vampiro, ele conseguiu seu objetivo na 2ª temporada. Mas isso não foi o fim da ameaça. Agora, ele enfrenta um exército de criaturas das trevas, que lutam para ocupar o vácuo deixado pela ausência de Drácula.

O elenco de vozes inclui Richard Armitage (de “O Hobbit”) como Trevor Belmont, James Callis (série “Battlestar Galactica”) como Alucard e Alejandra Reynoso (“Winx Club”) como Sypha Belnades, os protagonistas da trama.

A série é uma parceria entre a produtora texana Powerhouse Animation e o produtor Adi Shankar, que tem alternado filmes de prestígio, como “Dredd” (2012) e “O Grande Herói” (2013), com curtas não oficiais de franquias famosas – “Justiceiro”, “Venom”, “Power Rangers”, etc.

A 3ª temporada estreou em 5 de março e ainda não há previsão para o lançamento dos próximos episódios.