Bad Education: Hugh Jackman se envolve em escândalo financeiro em trailer de comédia da HBO



A HBO divulgou o pôster e o trailer de “Bad Education”, comédia que traz Hugh Jackman (“Logan”) como superintendente de um colégio em Long Island envolvido num escândalo financeiro.

Inspirado em fatos reais, o filme acompanha Frank Tassone (Jackman) e Pam Gluckin (Allison Janney, de “Mom”), que reinam em seu distrito escolar após promover um recorde de admissões em universidades e aumentar o valor dos imóveis da região. Quando vem à tona um esquema de desvio de recursos que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank se vê obrigado a manter a ordem e o sigilo, custe o que custar.

O elenco também inclui Ray Romano (“O Irlandês”), Alex Wolff (“Hereditário”) e Geraldine Viswanathan (“Não Vai Dar”).

Dirigido por Cory Finley (“Puro Sangue”), “Bad Education” teve première mundial no Festival de Toronto, em setembro passado, ocasião em que arrancou elogios da crítica – alguns, replicados no trailer – e atingiu 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.



A estreia está marcada para 25 de abril na TV paga e na plataforma HBO Go.

blank


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings