Atores brasileiros com mais de 60 anos fazem campanha pela prevenção contra coronavírus

Atores e atrizes com mais de 60 anos gravaram depoimentos em vídeo para conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra a pandemia de coronavírus. A iniciativa partiu do governo do […]

Atores e atrizes com mais de 60 anos gravaram depoimentos em vídeo para conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra a pandemia de coronavírus. A iniciativa partiu do governo do estado de São Paulo, não de uma ONG ou do governo federal.

“Estou no grupo de pessoas mais vulneráveis ao coronavírus, as que mais morrem por causa da doença. Se você está na minha faixa etária, faça o que vou fazer a partir de agora, evite sair de casa e ir a locais públicos… Podemos até nos sentir sozinhos, mas só assim é que venceremos a doença”, diz o ator Juca de Oliveira no vídeo, que pode ser visto abaixo.

Além dele, fizeram gravações similares os atores Fulvio Stefanini, Odilon Wagner, Solange Couto, Luiz Guilherme e Tânia Bondezan, destacando a importância de permanecer em casa durante a pandemia. Todos colaboraram de forma voluntária.

Os depoimentos estão sendo veiculados nos canais oficiais do governo de São Paulo e nas redes sociais.