A Bela e a Fera vai render série com elenco do filme na Disney+

A versão live-action de “A Bela e a Fera” vai ganhar um spin-off como minissérie na Disney+ (Disney Plus). O site The Hollywood Reporter apurou que a plataforma de streaming trabalha numa […]

Divulgação/Disney

A versão live-action de “A Bela e a Fera” vai ganhar um spin-off como minissérie na Disney+ (Disney Plus). O site The Hollywood Reporter apurou que a plataforma de streaming trabalha numa produção centrada nos vilões do filme, os personagens Gaston e seu fiel escudeiro LeFou.

A atração contará com as interpretações de Luke Evans e Josh Gad, que viveram os personagens no longa de 2017, e será um prólogo, mostrando eventos anteriores da vida de Gaston e Lefou.

Os produtores-roteiristas Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla que criou a série “Once Upon a Time” (2011-2018), são os responsáveis pelo projeto. Eles vão assinar os roteiros e produzir a minissérie junto com o astro Josh Gad – que também já criou uma série antes, a comédia “1600 Penn” (2012-2013).

Com seis episódios, a produção terá elementos musicais, e o compositor Alan Menken, que trabalhou em ambas as versões de “A Bela e a Fera” (inclusive a animação de 1991), negocia participar da produção para desenvolver novas canções originais.

“A Bela e a Fera” foi uma das produções mais bem-sucedidas da recente safra de fábulas re-encantadas da Disney, arrecadando mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais.