Teaser da nova animação dos Minions mostra versão infantil de Gru

A Universal divulgou o primeiro pôster e o primeiro vídeo de “Minions: A Origem de Gru”. Exibido no domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), […]

A Universal divulgou o primeiro pôster e o primeiro vídeo de “Minions: A Origem de Gru”. Exibido no domingo (2/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), espaço publicitário mais valorizado da TV dos EUA, o teaser introduz a premissa da produção, ao mostrar o encontro dos Minions com a versão infantil de Gru, além de muitos figurinos dos anos 1970.

Apesar da presença do vilão, que continua a ser dublado por Steve Carell, o filme não está sendo apresentado como uma continuação de “Meu Malvado Favorito 3”, mas sim de “Minions”. Faz sentido, não apenas porque as criaturinhas amarelas se tornaram os personagens mais populares da franquia, mas devido à ordem cronológica. “Minions” terminava com a introdução do pequeno Gru.

“Minions: A Origem de Gru” é dirigido por Kyle Balda, que assinou os dois últimos filmes da franquia (justamente “Minions” e “Meu Malvado Favorito 3”), e Brad Ableson (animador de “Os Simpsons”), que estreia na produção do estúdio Illumination. Mesmo cedendo seu lugar atrás das câmeras, o diretor Pierre Coffin segue fazendo as vozes impagáveis dos Minions.

A animação tem estreia marcada para 2 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.