Sylvester Stallone vai estrelar sci-fi de Michael Bay

O ator Sylvester Stallone se juntou ao cineasta Michael Bay (de “Transformers”) para um novo projeto cinematográfico. Intitulado “Little America”, o filme é uma sci-fi que se passa num futuro distópico, após […]

O ator Sylvester Stallone se juntou ao cineasta Michael Bay (de “Transformers”) para um novo projeto cinematográfico. Intitulado “Little America”, o filme é uma sci-fi que se passa num futuro distópico, após os Estados Unidos se transformarem numa zona de guerra.

Na trama, o personagem de Sylvester Stallone é um ex-militar contratado para resgatar a filha de um bilionário asiático, com a ajuda da irmã bem-treinada da garota desaparecida. Os dois vão para Little America, pequena e comunidade de refugiados em Hong Kong, onde os americanos abastados se isolaram, visando fazer o resgate.

Para variar, a trama lembra “Fuga de Nova York” – John Carpenter já venceu um processo de plágio da história de seu clássico de 1981 contra Luc Besson por “Sequestro no Espaço” (2012).

Michael Bay assina apenas a produção, enquanto o britânico Rowan Athale (“Strange But True”) responde pelo roteiro e a direção.

As filmagens devem começar na metade do ano – assim que Stallone finalizar seu próximo filme, “Samaritan” – , mas “Little America” ainda não tem previsão de estreia.