Submersos: Veja o trailer da primeira série brasileira do canal Paramount

O canal pago Paramount divulgou no Facebook o trailer de sua primeira série brasileira. “Submersos”, na verdade, é uma coprodução brasileira (da Plural Filmes) e argentina, que combina surfe, política e tráfico […]

O canal pago Paramount divulgou no Facebook o trailer de sua primeira série brasileira.

“Submersos”, na verdade, é uma coprodução brasileira (da Plural Filmes) e argentina, que combina surfe, política e tráfico de drogas.

Gravada em Florianópolis, a trama acompanha Nando (Cássio Nascimento, de “Tropa de Elite”), surfista famoso que usa sua marca de produtos esportivos para ajudar em seu empreendimento de tráfico internacional.

O elenco de “Submersos” inclui ainda Zécarlos Machado (“Sessão de Terapia”), Guilherme Weber (“O Negócio”), Ana Cecília Costa (“O Escaravelho do Diabo”) e o argentino Mariano Bertolini (“Papa Francisco, Conquistando Corações”).

Com direção da brasileira Marcia Paraíso (“Lua em Sagitário”) e dos argentinos Claudio Rosa e Pablo Brasa, a série estreia em 2 de março.

 

Submersos

A série “Submersos” já tem data de estreia! Será no dia 2 de Março às 20:30 no Paramount Channel Brasil. A série é uma coprodução internacional Brasil-Argentina. No elenco, artistas com trabalhos destacados nos dois países: Ana Cecília Costa, Guilherme Weber, Cassio Nascimento e Zécarlos Machado (Brasil), Jorge Marrale, Liz Solari, Juan Gil Navarro, Mariano Bertolini, Pablo Tolosa, Celina Font, Guillermo Pfening, Ricardo Bertone, Alvin Astorga (Argentina). “Submersos” também conta com um elenco de talentosos artistas catarinenses de várias gerações, além da aposta em novos nomes, como o jovem Lucas Heymanns, grande revelação como o traficante “Gordo”, seu papel de estreia numa série de TV. #submersos #seriesubmersos #submersosnaparamount #paramount #paramounchannel #paramountchannelbrasil #paramountbrasil #germinafilms #prismacine #storylab #bonaparte #pluralfilmes

Publicado por Plural Filmes em Sábado, 8 de fevereiro de 2020