Stranger Things: Teaser da 4ª temporada revela que o Xerife Hopper está vivo

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”. O breve vídeo de 50 segundos se passa num campo gelado de trabalho forçado na Rússia, e confirma que o […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”. O breve vídeo de 50 segundos se passa num campo gelado de trabalho forçado na Rússia, e confirma que o Xerife Hopper (David Harbour) está vivo e foi parar lá após os eventos do terceiro ano.

Nas imagens, o personagem aparece careca, trabalhando em meio à neve junto com outros prisioneiros dos russos.

No final da terceira temporada, Hopper se sacrificou para fechar o portal para o Mundo Invertido aberto pelos russos em Hawkins. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando ela explodiu, o que levou muitos a acreditarem em sua morte. Mas uma cena pós-créditos do último episódio já indicava que seu destino poderia ser diferente, ao mostrar dois soldados russos conversando entre si e se referindo a um prisioneiro americano na base.

A 4ª temporada deve se focar em seu resgate ou fuga. E em como os demais personagens descobrirão que Hopper está viv, já que todos acreditam que ele morreu. Eleven (Millie Bobby Brown), que ele havia adotado, foi acolhida por Joyce (Winona Ryder) e se mudou de Hawkins.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios na plataforma de streaming.