Série derivada de Com Amor, Simon ganha título, fotos e novo endereço

A Disney revelou as duas primeiras fotos (veja acima e abaixo) e o título da série derivada do filme “Com Amor, Simon” (Love, Simon), de 2018. A produção vai se chamar “Love, Victor”.

Outra novidade é que a atração mudou de endereço. Não vai mais ser lançada na Disney+, mas na plataforma Hulu.

“Love, Victor” seria a primeira produção do estúdio 20th Century Television para a Disney+, entretanto se tornou a segunda série criada para a Disney+ que acabou na Hulu. O mesmo tinha acontecido anteriormente com “High Fidelity”, outra série baseada em filme – “Alta Fidelidade”, de 2000.

Como as atrações da Hulu visam o público mais adulto e não tem o compromisso de agradar “à toda família”, os produtores podem agora abordar com maior fidelidade os dramas da adolescência retratados em “Love, Victor”, como a pressão para o uso de drogas, problemas familiares e exploração da sexualidade.

A trama da série vai se passar na mesma escola de “Com Amor, Simon”, acompanhando um novo estudante que tenta se adaptar àquele ambiente com a ajuda do protagonista do filme original.

O papel de Simon, o adolescente que sai do armário e se assume gay no filme de 2018, continuará com Nick Robinson, que viveu o personagem no cinema. Mas ele atuará principalmente como narrador da história, além de ser creditado como produtor da série.

Já o papel do protagonista Victor será vivido por Michael Cimino (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”).

O elenco também inclui Ana Ortiz (“Whiskey Cavalier”) e James Martinez (“House of Cards”) como os pais de Victor, Isabella Ferreira (“Orange Is the New Black”) e Mateo Fernandez (“Grrr”) como os irmãos, além de Johnny Sequoyah (“Believe”), Bebe Wood (“The Real O’Neals”), George Sear (“Will”), Anthony Turpel (“No Good Nick”) e Mason Gooding (“Fora de Série”) como colegas de classe, amigos e vizinhos.

A série tem lançamento previsto para junho na Hulu e já recebeu encomenda de novos roteiros. Querendo se antecipar a uma possível greve da categoria, a Disney demonstra deixa claro seus planos para uma 2ª temporada.