Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. comemoram 20 anos de sua história de amor

A atriz Sarah Michelle Gellar comemorou os 20 anos de romance com seu marido, o também ator Freddie Prinze Jr., com um post no Instagram. Ela compartilhou uma montagem com duas fotos […]

A atriz Sarah Michelle Gellar comemorou os 20 anos de romance com seu marido, o também ator Freddie Prinze Jr., com um post no Instagram.

Ela compartilhou uma montagem com duas fotos do casal, uma de 2000 e outra de 2020, escrevendo sobre elas: “Há 20 anos, nesta semana, meu amigo e eu deveríamos jantar com uma amiga em comum de fora da cidade. Essa amiga perdeu o voo, mas decidimos continuar nos conhecendo”, escreveu sobre a primeira imagem. “Agora, 20 anos juntos, 17 de casados e com duas crianças”, completou a atriz, que agradeceu ainda a amiga que não apareceu para o jantar.

Gellar e Prinze se conheceram durante as filmagens do terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, em 1997, e depois ainda estrelaram juntos dois filmes live-action do “Scooby-Doo”, em 2002 e 2004.

O ator vai estrelar a seguir o revival da série “Punky, a Levada da Breca” na vindoura plataforma Peacock (da Comcast, isto é: NBCUniversal), enquanto a atriz tem dois projetos de série em desenvolvimento, um deles para a rede Fox.