Novo Jurassic World começa filmagens e ganha título oficial

O diretor Colin Trevorrow fez duas revelações em uma postagem do Twitter desta terça (25/2), anunciando o “dia um” das filmagens de “Jurassic World 3” e também, por meio da imagem de […]

O diretor Colin Trevorrow fez duas revelações em uma postagem do Twitter desta terça (25/2), anunciando o “dia um” das filmagens de “Jurassic World 3” e também, por meio da imagem de uma claquete, o título oficial da continuação.

Na foto da claquete é possível ver claramente que o novo longa será chamado, em inglês, “Jurassic World: Dominion”.

O ator Chris Pratt, que estrela a franquia, postou a mesma imagem logo em seguida em seu Instagram, e aproveitou para confirmar que este é mesmo o título do filme.

“Dia 1 de 100. Domínio – 1. Soberania ou controle. ‘Tentativa do homem de exercer domínio sobre a natureza’. #JurassicWorldDominion. Segurem suas bundas”, ele escreveu, sugerindo também que as filmagens tem previsão de duração de 100 dias.

O filme vai juntar os elencos das duas trilogias jurássicas, “Jurassic World” e “Jurassic Park”, promovendo o encontro de Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, que estrelaram os filmes dos anos 1990, com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, os protagonistas da nova história.

A trama vai retratar, pela primeira vez, um mundo literalmente de dinossauros, após os répteis gigantes saírem da Ilha Nublar e se espalharem pelo planeta. As criaturas não estão mais no parque, mas à solta por toda a parte.

Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta”) coescreveu “Jurassic World: Dominion” com Trevorrow. Eles trabalharam juntos no curta “Battle at Big Rock”, que serve como uma prévia do filme (e pode ser visto integralmente neste link).

A estreia está prevista para junho de 2021.