Most Dangerous Game: Liam Hensworth aposta a própria vida no trailer da série

A plataforma Quibi divulgou os pôsteres e o trailer de “Most Dangerous Game”, série estrelada por Liam Hemsworth (“Jogos Mortais”) e Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”). Na prévia, o personagem de Hemsworth […]

A plataforma Quibi divulgou os pôsteres e o trailer de “Most Dangerous Game”, série estrelada por Liam Hemsworth (“Jogos Mortais”) e Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”). Na prévia, o personagem de Hemsworth recebe a notícia de que é um doente terminal. Desesperado para deixar algum dinheiro para sua esposa grávida, ele acaba aceitando a proposta sinistra do personagem de Waltz, de apostar a própria vida num jogo de caçada mortal, em que tudo que tem fazer é ficar vivo por 24 horas. Cada hora de sobrevivência representará depósitos milionários na conta de sua mulher, mas também maiores ameaças à sua vida.

A história é supostamente baseada no famoso conto homônimo do escritor Richard Connell, que já foi adaptado em vários filmes, inclusive o clássico “Zaroff, o Caçador de Vidas” (1932). Apesar disso, o trailer também parece evocar a trama de “Vidas em Jogo” (1997), thriller estrelado por Michael Douglas.

“Most Dangerous Game” é a segunda série criada por Nick Santora (criador de “Scorpion” e roteirista de “Prison Break”) para a Quibi. Ele também está por trás do reboot da série clássica “O Fugitivo”, a primeira produção da plataforma a ter seu trailer revelado. Ambas serão lançadas em em 6 de abril, dada da inauguração do novo serviço de streaming.

Voltada à transmissão de conteúdos para dispositivos móveis, a Quibi só produzirá programas com episódios de curta duração, com 10 minutos ou menos, na contramão das longas maratonas da Netflix. O nome do serviço vem da junção das primeiras sílabas das palavras “quick” (ligeiro) e “bites” (pedaços).

Criada por Jeffrey Katzenberg, o fundador da DreamWorks Animation, a plataforma prepara um portfólio impressionante de projetos para seu lançamento. Até o momento, foram divulgados os trailers para o mencionado “The Fugitive”, o thriller de sobrevivência “Survive” e a comédia “Flipped”, mas ainda há projetos de Steven Spielberg (“Jogador Nº 1”), Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), Sam Raimi (“Evil Dead”), Doug Liman (“No Limite do Amanhã”), Stephen Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”) e Paul Feig (“Um Pequeno Favor”), entre muitos outros.