Margot Robbie vai estrelar filme com Christian Bale



Batman e Arlequina juntos no cinema? Quase isso. Margot Robbie (a Arlequina) vai protagonizar o próximo filme do diretor David O. Russell ao lado de Christian Bale (o Batman da trilogia do “Cavaleiro das Trevas”), além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger em “Pantera Negra”).

Bale e Russell já tinham trabalhado juntos em “Trapaça” (2013), mas é a primeira vez que a estrela de “Aves de Rapina” e o vilão de “Pantera Negra” participarão de um filme do diretor.

Ainda sem título oficial, mas chamado de “Amsterdam” durante seu desenvolvimento, o filme tem roteiro do próprio Russell e sua premissa está sendo mantida em sigilo pelo estúdio New Regency.



O diretor não filmava desde “Joy: O Nome do Sucesso”, de 2015, tendo perdido tempo ao se envolver numa série da The Weinstein Company para a Amazon, que teve a produção interrompida e descartada após o estouro do escândalo sexual do produtor Harvey Weinstein.

Com agenda lotada, Margot Robbie está atualmente em cartaz com “Aves de Rapina” e reprisará o papel de Arlequina em “Esquadrão Suicida 2”, atualmente em pós-produção. Além disso, está confirmada em mais três filmes, entre eles a versão live-action da boneca “Barbie”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings