Lil Nas X vira vampiro em clipe com participação do Nas original


O rapper Lil Nas X, que ficou conhecido pela parceria com o Billy Ray (pai de Miley) Cyrus em “Old Town Road”, lançou o clipe de sua nova música, “Rodeo”. Apesar do título fazer nova referência country, o clima é completamente diferente. Começa com citação a “Jogos Mortais” e logo entra em ritmo de “Buffy”, conforme Lil Nax X é mordido e transformado num vampiro.

O vídeo também marca uma nova parceria, desta vez com o Nas original, simplesmente um dos maiores rappers de todos os tempos. O veterano ainda brinca, durante seu pouco tempo em cena, ao se chamar de “Big” Nas, em comparação com o “Lil” Nas X. E essa diferença não é só de tamanho. Claramente, também é de voz.



Estilizadíssimo do ponto de vista fashion, o clipe tem direção da dupla Bradley & Pablo, que vem da publicidade e tem se especializado em clipes de figurinos vistosos, como o belo “Aute Cuture”, de Rosalía, e “MotorSport”, dos Migos (com Nicki Minaj e Cardi B).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings