Killing Eve: Teaser revela data de estreia da 3ª temporada

O canal BBC America divulgou um novo teaser da 3ª temporada de “Killing Eve”. Lançado em comemoração ao Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim, que caiu na sexta […]

Divulgação/BBC America

O canal BBC America divulgou um novo teaser da 3ª temporada de “Killing Eve”. Lançado em comemoração ao Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim, que caiu na sexta (14/2) nos EUA, a prévia explora a relação não convencional entre as protagonistas e revela a data de estreia dos novos episódios, em 26 de abril.

Embora ainda faltem dois meses para a estreia do terceiro ano, “Killing Eve” já se encontra renovada para a sua 4ª temporada.

A dupla de protagonistas e a produtora da série foram valorizadíssimas na temporada de premiações. Sandra Oh ganhou o Globo de Ouro e Jodie Comer o Emmy, na categoria de Melhor Atriz de Drama em 2019. Já Phoebe Waller-Bridge, criadora de “Killing Eve”, levou o Emmy por outra atração, a comédia “Fleabag”, além de ter virado roteirista de cinema – com nada mais, nada menos que o próximo filme de James Bond, “007: Sem Tempo Para Morrer”.

“Killing Eve” acompanha Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente secreta que passa a perseguir a assassina de aluguel Villanelle (Jodie Comer) e desenvolver uma estranha obsessão por ela.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.