Joaquin Phoenix é surpreendido por brasileira em Londres: “You are Coringa!”

O ator Joaquin Phoenix está trabalhando duro em sua campanha na véspera do Oscar, que será entregue no domingo (9/2) em Los Angeles. A campanha, claro, é a favor dos direitos dos […]

O ator Joaquin Phoenix está trabalhando duro em sua campanha na véspera do Oscar, que será entregue no domingo (9/2) em Los Angeles. A campanha, claro, é a favor dos direitos dos animais, sua causa favorita – até porque o Oscar já “está ganho”.

Grande responsável pela adoção de menus vegetarianos e veganos na temporada de premiações, Phoenix foi gravado por fãs panfletando nas ruas de Londres nesta semana, durante um protesto contra a indústria agropecuária por sua contribuição na devastação do planeta.

Um dos vídeos recentes que surgiram nas redes sociais flagrou sua reação ao ser reconhecido por uma brasileira, que se enrolou muito no inglês e não lembrou o nome original do filme “Coringa” para cumprimentá-lo. “You are Coringa”, disse a jovem, ao receber um panfleto, levando-o a dizer “não”. Mas ele logo percebe que ela quer dizer “Joker”, conforme os elogios brotaram – “You are an actor. I saw your movie I love it. You are a good actor”.

Agradecendo a saraivada de elogios de forma modesta e gentil, ele apertou a mão da brasileira e continuou a panfletagem.

Cenas assim contrastam de forma radical com a fama de rude e, convenhamos, babaca que a mídia fabricou em torno de sua personalidade.

Veja abaixo o vídeo do encontro com a brasileira e outro do protesto.