HBO renova série de comédia espacial Avenue 5

A HBO renovou a comédia espacial “Avenue 5”, estrelada por Hugh Laurie (“House”), para sua 2ª temporada pela HBO. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Twitter e […]

Divulgação/HBO

A HBO renovou a comédia espacial “Avenue 5”, estrelada por Hugh Laurie (“House”), para sua 2ª temporada pela HBO. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Twitter e confirmada pela emissora num comentário à postagem.

A renovação aconteceu após a exibição de apenas quatro episódios da série, que estreou no dia 19 de janeiro.

Na trama concebida por Armando Iannucci, o criador de “Veep”, Laurie vive o capitão de uma nave espacial luxuosa de turismo, que passa por diversas dificuldades técnicas, enquanto os responsáveis por enfrentar a situação demonstram sua incompetência.

A atração marca uma nova parceria entre Laurie e o produtor. O ator teve participação recorrente em “Veep”, aparecendo em 15 episódios entre a 4ª e a 6ª temporada da série. Além disso, também está no novo filme de Iannucci, “The Personal History of David Copperfield”, que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na recente premiação do BIFA (British Independent Film Awards).

O elenco ainda inclui Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Zach Woods (“Silicon Valley”), Nikki Amuka-Bird (“Hard Sun”), Rebecca Front (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lenora Crichlow (“Deception”), Suzy Nakamura (“Dr. Ken”), Himesh Patel (“Yesterday”) e Ethan Phillips (“12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição”).