Fotos do set revelam o novo uniforme completo de Batman

Surgiram as primeiras imagens do uniforme completo de Batman em seu novo filme. Fotos e vídeos flagraram as filmagens do diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) num cemitério em Glasgow, […]

Surgiram as primeiras imagens do uniforme completo de Batman em seu novo filme. Fotos e vídeos flagraram as filmagens do diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) num cemitério em Glasgow, na Escócia, revelando um Batman com um traje completamente diferente de todos já vistos no cinema, sem capa e pilotando uma motocicleta.

Um vídeo chega a registrar uma queda do herói motoqueiro. A máscara esconde o rosto do intérprete, mas provavelmente se trata de um dublê e não do ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), que estreia como Batman na produção.

As imagens já viralizaram nas redes sociais, gerando comentários sobre o uniforme. A maioria reprovou, como pode ser visto abaixo, mas, graças ao clima eternamente nublado da Escócia, as cenas teriam ficado sombrias o suficiente para compensar e agradar aos fãs.

O elenco da produção ainda inclui Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público de nome genérico, que não existe nos quadrinhos de Batman, onde o equivalente mais conhecido é Harvey Dent/Duas Caras.

“The Batman” (o título original em inglês) tem estreia marcada para junho de 2021.