Feel Good: Série LGBTQ+ da comediante Mae Martin ganha dois trailers

A Netflix e o Channel 4 divulgaram dois trailers e fotos de sua coprodução “Feel Good”, primeira série criada e estrelada por Mae Martin. A protagonista, que parece uma versão adolescente e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix e o Channel 4 divulgaram dois trailers e fotos de sua coprodução “Feel Good”, primeira série criada e estrelada por Mae Martin. A protagonista, que parece uma versão adolescente e loira de Topher Grace (“That ’70s Show”), é na verdade uma comediante canadense de 32 anos, vencedora de vários prêmios como roteirista e artista, que atualmente mora em Londres, onde faz shows e apresenta programas de rádio.

Ela já teve seu próprio especial de stand-up na Netflix e na série semi-autobiográfica conta sua história, vivendo uma versão de si mesma, uma jovem comediante canadense chamada Mae, que encontra o amor em Londres após uma apresentação de stand-up. Ela se vê envolvida com outra mulher previamente heterossexual com vergonha de se assumir e, conforme o relacionamento progride, revela que passou pela prisão, tem problemas com a família e precisa ir a reuniões de narcóticos anônimos para lidar com o vício em drogas e álcool.

O elenco destaca Charlotte Ritchie (“Call the Midwife”) como a namorada chamada George, além de Adrian Lukis (“Judy”) e Lisa Kudrow (“Friends”) como os pais de Martin.

A estreia está marcada para 19 de março em streaming.