blank

Estrela de Vikings vai protagonizar série criminal do criador de Big Little Lies

A atriz Katheryn Winnick, que encantou os fãs de séries como a rainha guerreira Lagertha, em “Vikings”, já definiu seu próximo papel televisivo. Ela vai estrelar “The Big Sky”, nova série criminal criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”) para a rede ABC.

Escrita por Kelley, a trama de “The Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma série de romances da personagem Cassie Dewell.

Dewell ainda não foi escalada, mas Winnick viverá sua parceira.

No suspense criminal, a detetive particular Cassie Dewell faz parceria com a ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) em uma busca por duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota em Montana. Quando descobrem que essas não são as únicas garotas que desapareceram na área, elas correm contra o relógio para deter o assassino antes que outra mulher seja levada.

O elenco também destaca Ryan Phillippe (protagonista da série “Shooter”) no papel de Cody Hoyt, ex-marido da personagem de Winnick, que também é ex-policial e se envolve no caso porque uma das garotas desaparecidas é namorada de seu filho.

O primeiro episódio será dirigido pelo cineasta Paul McGuigan (“Victor Frankenstein”), mas ainda não há previsão de estreia.

Além de estrelar “The Big Sky”, Winnick poderá ser vista em três filmes nos próximos meses: os thrillers “The Minuteman”, ao lado de Liam Neeson, “Wander”, com Tommy Lee Jones, e “Flag Day”, dirigido e estrelado por Sean Penn.