Espíritos Obscuros: Terror produzido por Guillermo del Toro ganha primeiro trailer legendado

A 20th Century Studios (ex-Fox) divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer legendado do terror “Antlers”, que ganhou o título de “Espíritos Obscuros” no Brasil. Trata-se, na verdade, do terceiro trailer […]

A 20th Century Studios (ex-Fox) divulgou o pôster nacional e o primeiro trailer legendado do terror “Antlers”, que ganhou o título de “Espíritos Obscuros” no Brasil. Trata-se, na verdade, do terceiro trailer do filme – os dois primeiros não foram disponibilizados no país – , que a antiga Fox Searchlight divulgou em dezembro passado nos EUA.

Curiosamente, apesar dessa enorme defasagem, a estreia nacional vai acontecer antes do lançamento em seu país de origem. O filme chega aos cinemas em 16 de abril no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.

Baseada no conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca (criador de “Channel Zero”), a trama se centra na relação de um menino e uma criatura que vive em sua casa, que ele alimenta de animais mortos e a quem chama de “pai”. Até que o monstro escapa, deixando um rastro de mortes sangrentas para a polícia investigar.

O elenco é encabeçado por Keri Russell (“The Americans”), que vive a professora da criança, e Jeremy T. Thomas (“The Righteous Gemstones”) no papel do menino. Além deles, também há destaque para Jesse Plemons (“El Camino”) como um policial.

“Espíritos Obscuros” tem direção de Scott Cooper (“Aliança do Crime”) e foi produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (“A Forma da Água”).