Equipe e elenco se despedem de BoJack Horseman

A Netflix divulgou um vídeo em que o elenco e a equipe de “BoJack Horseman” se despedem da série, comentando a jornada dos personagens e a importância da animação. “Bojack Horseman” estreou […]

A Netflix divulgou um vídeo em que o elenco e a equipe de “BoJack Horseman” se despedem da série, comentando a jornada dos personagens e a importância da animação.

“Bojack Horseman” estreou em 2014 trazendo as desventuras do personagem título, um cavalo falante dublado por Will Arnett (“Arrested Development”). Na trama, Bojack é o ex-astro de uma amada sitcom norte-americana, que não se habituou à vida fora da TV e tenta reencontrar o sucesso, enquanto lida com os problemas de sua vida pessoal desregrada.

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção também inclui em seu elenco de dubladores Amy Sedaris (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) como uma gata falante, Alison Brie (“GLOW”) como uma garota que namora um cachorrão (literalmente) e Aaron Paul (“Breaking Bad”) como o melhor amigo humano do protagonista.

Os últimos episódios da série estrearam em 31 de janeiro.