Depois de vídeo pornô, Bella Thorne vira freira nas ruas de Los Angeles

Depois de ganhar um prêmio por sua estreia como diretora de filme pornô, a atriz Bella Thorne foi ao outro extremo e apareceu vestida de freira nas ruas de Los Angeles. Videos […]

Depois de ganhar um prêmio por sua estreia como diretora de filme pornô, a atriz Bella Thorne foi ao outro extremo e apareceu vestida de freira nas ruas de Los Angeles.

Videos e fotos flagraram a ex-Disney Channel durante a filmagem de um novo projeto, em que aparece como uma freira, segurando um sino e um pote de plástico ilustrado por um crucifixo, em meio a carros dos anos 1970.

Ela confirmou que se trata de um novo filme com uma postagem no Instagram, mas não deu detalhes. “Não te interessa. Nova semana, novo filme”, escreveu como legenda de uma foto em que aparece vestida de freira, fazendo um trocadilho com as palavras nun (noviça, ou freira) e none.

Segundo apurou o jornal britânico Daily Mail, o filme se chama “Habit” (hábito, como o vestuário de uma freira), mas não há informações a respeito de nenhuma filmagem com este título no IMDb, que lista cinco projetos diferentes da atriz de 22 anos em pré-produção.

Ver essa foto no Instagram

Nun -ya-business New week new movie 🌹

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em