Castlevania: 3ª temporada ganha pôster e data de estreia

A Netflix divulgou um pôster e a data de estreia da 3ª temporada do anime “Castlevania”, baseado na franquia clássica de games. Pelo Twitter, a plataforma informou que a série retorna em […]

A Netflix divulgou um pôster e a data de estreia da 3ª temporada do anime “Castlevania”, baseado na franquia clássica de games.

Pelo Twitter, a plataforma informou que a série retorna em 5 de março.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre os novos episódios, apenas que terão “mais mistério, mortes, tumulto e vampiros do que nunca”.

Escrita pela autor de quadrinhos Warren Ellis (“Red – Aposentados e Perigosos”), a série animada segue a trama dos games, uma fantasia medieval adulta, que acompanha os esforços do último membro do clã Belmont para salvar a Europa Oriental de Vlad Tepes, o Drácula. Na 2ª temporada ele contou com apoio do filho do vampiro, mas enfrentou um exército de criaturas das trevas sedentas.

O elenco de vozes inclui Richard Armitage (de “O Hobbit”) como o protagonista Trevor Belmont, Graham McTavish (também de “O Hobbit”) como Drácula, James Callis (série “Battlestar Galactica”) como Alucard e Emily Swallow (série “Supernatural”) como Lisa, os protagonistas da trama.

A série é uma parceria entre a produtora texana Powerhouse Animation e o produtor Adi Shankar, que tem alternado filmes de prestígio, como “Dredd” (2012) e “O Grande Herói” (2013), com curtas não oficiais de franquias famosas – “Justiceiro”, “Venom”, “Power Rangers”, etc.

O terceiro ano da adaptação da clássica franquia de videogames da Konami contará com 10 episódios.