Billions: Trailer da 5ª temporada introduz novas rivalidades



O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 5ª temporada de “Billions”, destacando as rivalidades da trama, que não se limitam mais aos protagonistas originais, o bilionário Bob Axelrod (Damian Lewis) e o promotor Chuck Rhoades (Paul Giamatti).

A série se passa no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, que bate de frente com o promotor público politicamente correto vivido por Paul Giamatti. Entre as novidades do quinto anot, destacam-se Corey Stoll (“Homem-Formiga”) como um empresário agressivo e Julianna Margulies (“The Good Wife”) no papel de uma professora e autora de best-sellers.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” encanta a crítica, aumentando sua avaliação positiva no Rotten Tomatoes a cada nova temporada – a última atingiu 96% – , e também tem público cativo, que se mantém em torno dos 800 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada.



A 5ª temporada estreia em 3 de maio.

No Brasil, os episódios de “Billions” são disponibilizados pela Netflix.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings